sábado, 15 de agosto de 2009

Be confused


Bom, tanto tempo que nao escrevo naada..
Pra falar a verdade nem lembrava que ainda tinha um blog... rs
Bom , nem sei se manterei ele.. falta de tempo, mas bem que as vezes preciso desabafar
nem que seja somente por aqui...
Sabe quando voce conhece alguem, e essa pessoa se torna especial?
Pois é, como mudar isso? Queria tanto nao me apegar a uma certa pessoa,
queria conseguir evitar, ou ate mesmo simplismente nao ligar.. mas nao consigo!
Sei disfarçar muito bem meus sentimentos, mas nao pra mim mesma! =/

Parece que to tentando fazer algo que eu sei que nunca (nunca diga nunca) vai dar certo, mas continuo assim mesmo, pelo simples fato de estar me fazendo bem.
Será que abro o jogo pra mim... jogo tudo pro ar e tomo outro rumo?
Ou continuo vivendo do jeito que ta, sendo que está otimo... só estou com medo de arriscar e sofrer por isso... aaaaaaai, porque a gente tem que sentir tao confusoo.
Sinceramente nao sei o que fazer!
Bom ja esta tarde, vou dormi...
E espero que quando eu voltar aqui, eu tenha noticias melhores..

Boa noite!
(:

Nenhum comentário: